Ritual da Lua Nova em 4 Passos para Manifestação de Desejos

(Texto escrito por Alexandra Rutsatz – Consciência Cosmo Corporal)

…amo rituais!

Eles são uma linda maneira de conectar nossa energia com o Universo e com nós mesmos.

Rituais tornam os momentos mais marcantes e importantes de nossa vida ainda mais belos! Uma simbologia poderosa.

A chave para qualquer ritual é entrar de mente, coração e alma abertos!

É estar disposta a perceber infinitas possibilidades.

A lua nova, e os dias que antecedem a mesma (lua negra) são perfeitos para clarear suas intenções e manifestar o que você realmente quer criar para sua vida.

Os rituais de lua nova tem o poder de recarregar e recalibrar suas energias em perfeita proporção com a qual você direciona sua consciência para a situação.

A verdade é, se você não sabe como pedir o que deseja para sua vida você está perdendo uma linda oportunidade e está desperdiçando seu doce poder pessoal e criativo.

O ritual para manifestação de desejos da Lua Nova em 4 Passos 🌚

⭐️ Primeiro Passo
Faça uma lista clara de suas intenções. Parece bobagem, mas não subestime o poder da palavra escrita. Há! Uma coisa importante: escolha um caderno ou papel dignos de seus desejos e uma caneta que represente sua intenção.

⭐️ Segundo Passo
Prepare um altar – espaço sagrado para estar com você neste momento. Velas, incensos, cristais e flores elevam as frequências vibracionais a sua volta e potencializam o momento presente. E também faça uma limpeza física e energética no espaço. Use o poder da palavra dizendo.

“Que este espaço se purifique para que minhas intenções e desejos fluam livremente de meu coração. Assim seja, assim é!”

⭐️ Terceiro Passo
Meditação. Sente confortável, feche os olhos e respire profundamente por três vezes. Conecte com você, sua paz interior. Coloque a intenção em sua meditação para que sejas guiado a expressar todas as coisas que ama e deseja manifestar em sua vida.

⭐️ Quarto Passo
Agradeça! Com alegria e felicidade como se tudo que desejas já tivesse se manifestado. Agradeça suas conquistas e as bençãos já adquiridas. Aja positivamente. Não coloque questões ou dúvidas no processo. Quando isso acontecer, lembre que temos o poder de escolher como queremos nos sentir. Deixe que o universo receba seu pedido e atue para manifestar seus desejos. Comprometa-se em trilhar seu caminho na direção de seus pedidos.

✅Importante:

  • Recebemos o que realmente precisamos;
  • O universo tem seu próprio tempo – você plantou as sementes, agora confie que elas crescerão fortes e saudáveis.
  • Nada acontece por acaso em sua vida – seus pensamentos e sentimentos cocriam sua realidade.

Quando nos entregamos a magia da vida e usamos os rituais para o bem maior, tudo que pedimos e desejamos, desde que não faça mal a nós mesmos e a nenhum outro ser, será atendido!
O segredo é agir como se nossas intenções já tivessem se manifestado. ✨

Oração para o grande espírito:

“Querido universo…
Estou pronta pra manifestar alegria, amor e abundância,
Neste momento presente.
Eu sou merecedora!”
Assim seja! Assim é!

Para saber mais sobre rituais e como manifestar sugiro o livro da escritora Sarah Prout “The Ancient Manifesting Ritual”.


Gostou destas dicas? Se quiser, compartilhe com seus amigos para que eles também possam manifestar seus desejos.  😉

 

📢 Acompanhe o Saúde Vibracional no Instagram e Facebook.

 

Postado por Augusto Genehr

Augusto Genehr é Terapeuta Holístico, mestre em Reiki, Astrólogo, Instrutor de Yoga e Meditação. Há 8 anos se dedica profissionalmente a ajudar pessoas a se harmonizarem através do autoconhecimento.

Seu comentário é muito importante! Gratidão.

%d blogueiros gostam disto: