COMO REALIZAR OS DESEJOS DA SUA ALMA – Prepare-se para uma injeção de entusiasmo!

Neste post eu vou te mostrar uma técnica simples e eficaz para você colocar em palavras os desejos da sua Alma.

Isto é algo muito importante pois quando você tem clareza quanto aos desejos da sua Alma você está plantando a semente da sua possível realização no futuro.

A partir do momento que você expressar em palavras os desejos da sua Alma, colocará em movimento as forças da vida para que um dia ele se torne realidade.

Quanto isso acontecerá e de que forma? Isso vai depender de muitos fatores e não há como responder com exatidão. Até mesmo o fato deles virem a se realizar ou não dependerá das suas habilidades pessoais ao londo do caminho.

Mas uma coisa é certa: sem “plantar a semente” no solo não há possibilidade alguma de que alguma coisa aconteça no futuro.

Então por quê não dar este primeiro passo rumo a realização dos desejos mais profundos da sua Alma?

Minha experiência com a Arte de Desejar

saude_vibracional_desejos_alma_2

Na minha jornada evolutiva, por muito tempo acreditei que desejar algo era desnecessário para se ter uma vida saudável e feliz, pois segundo alguns ensinamentos espiritualistas tudo que você precisa já está no momento presente.

Sendo assim, para que desejar algo que você ainda tem? Desejo era sinônimo de insatisfação ou infelicidade com o que já existe agora.

Com o passar do tempo, fui percebendo que esta visão está certa, porém, apresenta apenas um dos lados da moeda. Ao estudar sobre a lei da atração e magnetismo percebi que o desejo é força que nos move em direção a algo específico.

Sem desejos intensos o que acontece com a sua vida? Ela corre o risco de ficar ESTAGNADA. E aí surge a depressão e muitos outros sentimentos ruins.

Desejo é uma palavra que vem do latim DESIDERARE e significa “fixar nas estrelas”. O desejo produz MOVIMENTO em direção a algo.

A Sabedoria da Alma e a causas de uma vida NÃO Saudável

A alma é a parte da sua consciência que sabe o que é melhor para você. Ela é que te guia para a realização do seu propósito de vida.

Muitas pessoas estão presas a sentimentos densos como a ansiedade, depressão e medos em geral e não sabem nem por onde começar para reverter esta situação.

Recorrer as medicamentos alopáticos é uma opção, mas infelizmente eles não atuam sobre as verdadeiras causas das doenças. A falta de conexão com a Alma é um fator decisivo no combate a falta de saúde física, emocional, mental e espiritual.

Tomar consciência e colocar em palavras os desejos da sua Alma irá lhe guiar ao seu estado de saúde plena. É seu mapa rumo a uma vida cheia de prazer, entusiasmo e significado.

Passo-a-Passo para expressar em palavras os desejos da sua Alma

saude_vibracional_desejos_alma_3

1) Sente-se confortavelmente com a coluna ereta e costas relaxadas.

2) Feche os olhos e faça 3 respirações profundas.

3) Peça mentalmente para que, neste momento, você tenha clareza quanto aos teus desejos da Alma para a sua vida.

4) De olhos abertos, fique atendo as ideias que surgirem na sua mente e anote-as todas em um caderno ou bloco de anotações. Escreva todos os desejos que vieram a sua cabeça e seja o bem específico.

5) Ao terminar, visualize as situações acontecendo, uma por vez. Tente criar várias cenas na sua cabeça em cada deseja e busque a sensação – como se o seu desejo estivesse acontecendo agora.

Pronto. Agora é só DESAPEGAR de como e quando eles irão se realizar. Isso mesmo, deixe fluir, acredite que tudo vai dar certo e esteja atento aos sinais que a vida te dá para saber o que fazer.

Se quiser, deixe seu comentário, logo abaixo, me contando um dos desejos da sua Alma. Isso vai te ajudar a realizá-lo! (aumenta o comprometimento) E também me deixará muito feliz em saber. 😉

Namastê
Augusto Genehr

P.s.: Quer ouvir este conteúdo em Áudio? – Acesse Abaixo

Postado por Augusto Genehr

Augusto Genehr é Terapeuta Holístico, mestre em Reiki, Astrólogo, Instrutor de Yoga e Meditação. Há 8 anos se dedica profissionalmente a ajudar pessoas a se harmonizarem através do autoconhecimento.

  1. Estou gostando demais de seus email’s…está acrescentando muito à minha busca por minha evolução. Ainda não consegui entender tudo o que realmente quero pra mim, mas já tenho certeza de que o Reiki fará parte de minha vida. Aliás, já está fazendo. Gratidão! Namastê.

    Responder

    1. Olá, Marta! Acredito que a paciência e perseverança são a chave para uma boa vida. Te agradeço pelo seu comentário e por estar lendo os e-mails. Namastê!

      Responder

  2. João Henrique Sousa Gomes Filho 5 de janeiro de 2017 em 23:09

    Me chamo Henrique. Tenho 23 anos e sou um homem gay, negro que vivenciou em 2016 um processo de aceitação e cura de todas as mágoas e feridas causadas pelo preconceito, que fomentou, ainda, amarras mentais que me impediam de amar a mim mesmo e ao mundo; que me sabotavam constantemente. Através da minha espiritualidade, de tecnicas energéticas como o reiki e da busca pelo meu auto-conhecimento apreendi a me desprender dos enquadramentos negativos que a sociedade historicamente colocou sob os sujeitos negros e homossexuais. Me desprender de toda essa negatividade me fez cultivar um senso de amor próprio incrível. E hoje tenho uma grande vontade de poder amar o mundo e as pessoas como elas verdadeiramente são. Foi exatamente esse um dos meus pedidos durante a mentalização proposta nesse post: poder amar verdadeiramente as pessoas e, se possível, ajuda-las a se amar com mais intensidade. Amar a si mesmo nos permite dividir esse amor com o mundo! Esse é um dos meus grandes desejos! Espero que as forças da vida me ajudem a realiza-lo! Namastê!

    Responder

    1. Olá, João! Gratidão pelo seu comentário.
      Mas que belo exemplo o seu. Fiquei arrepiado com suas palavras! =)
      Parabéns por assumir seu poder.
      Que assim seja. Namaste!

      Responder

  3. Mariele Alana Santa Rosa 4 de janeiro de 2017 em 08:10

    Achei seu site procurando tópicos de meditação, e adorei os posts.
    O desejo maior de minha alma é ser instrumento de paz para o mundo, ajudá-lo a tornar um pouco melhor.
    Acontecimentos em minha vida, me trouxeram a situação atual onde estou encontrando através de pesquisas e terapias pessoas como você.
    O reiki é algo que estou fascinada e quero muito me tornar uma mestre.
    Me indica algum curso? Sou do interior de São Paulo. Se houver algum online que me indique ficarei imensamente grata.

    Namaste

    Responder

    1. Grato pelo comentário, Mariele!
      Que lindo o seu despertar. =)
      No momento não conheço ninguém, qualquer coisa te aviso!
      Namastê

      Responder

Deixe seu comentário aqui!