A Lua Nova chegou… Leitura Astrológica (20 de Setembro/2017)

A cada 28 dias a Lua e o Sol se unem marcando um momento de poder. Através da astrologia pode-se entender as energias que estarão predominantes durante o ciclo lunar.

Diante de toda esta conjuntura energética, selecionei 3 temas que para mim se apresentam como mais importantes durante este período.

Veja abaixo quais são…

Ilumine seus relacionamentos impondo limites saudáveis

Eu sou eu, você é você e juntos somos nós. O outro só ultrapassa nossos limites quando damos abertura para tal. Assuma seu poder e estabeleça os limites do que pode e do que não pode fundir-se com a sua energia. Isso facilitará tanto a sua vida como a das pessoas a sua volta.

O tema vale para a relação trabalho x família, também. Se você sente que sua profissão está atrapalhando o relacionamento com sua família ou a sua família está atrapalhando sua relação com sua profissão, isso mostra que este é um bom momento para se fazer os ajustes necessários.

AFIRMAÇÃO – Estou disposto a estabelecer limites saudáveis em meus relacionamentos. Minha vida familiar e profissional estão em perfeita harmonia.

Acolha seus sentimentos para que a cura se manifeste

A esfera sentimental guarda informações de experiências passadas as quais programam o nosso futuro. Vivemos em uma cultura que supervaloriza a razão e menospreza as emoções. Isso gera desequilíbrios.

Para que nosso corpo emocional seja saudável é fundamental acolhermos os sentimentos que vem à tona. Sufocá-los em nome da conveniência social é colocar a sujeira para debaixo do tapete. Emoções suprimidas ficam acumuladas no corpo emocional e então é só uma questão de tempo até que se transformem em uma doença.

AFIRMAÇÃO – Estou disposto a expressar meus sentimentos, sejam positivos ou negativos.

Livre-se da confusão mental e seja objetivo

Quando temos medo de encarar a realidade, tal como ela é, temos a opção de criar uma bolha que nos separa do mundo. Desta forma, estamos supostamente protegidos pela ilusão autocriada. Mas esta não é a forma mais adequada de resolver os problemas, pois, cedo ou tarde nossa bolha estoura e isso causa a famosa desilusão.

É hora de dissolver pensamentos ilusórios que não condizem com a realidade. Veja a vida, tal como ela é. Há um motivo para tudo que existe estar presente. Todas as energias precisam ser honradas pois o criador primordial está em tudo.

AFIRMAÇÃO – Estou disposto a dissolver as ilusões que eu mesmo criei e ver realidade tal como ela é.

Gostou destas dicas?

Vou apreciar seu comentário me contando qual delas ressoou mais com o seu momento.
Se você tiver alguma informação útil para acrescentar, fique a vontade para compartilhar.

Gratidão.

Postado por Augusto Genehr

Augusto Genehr é Terapeuta Holístico, mestre em Reiki, Astrólogo, Instrutor de Yoga e Meditação. Há 8 anos se dedica profissionalmente a ajudar pessoas a se harmonizarem através do autoconhecimento.

  1. Gratidão Augusto….pelas informações !!! Ajudo muito na nossa jornada de auto conhecimento e auto cura!!!!Abraços.

    Responder

  2. Texto MARAVILHOSO ….sou do signo de câncer , regente Lua ….para mim caiu como uma luva para o dia de hoje , parece que foi escrito exatamente pra mim .
    Gratidão !!!!!……espero que possa iluminar muitas outras pessoas em suas caminahdas .
    GRATIDÃO .

    Responder

  3. m do rosário bellini 20 de setembro de 2017 em 23:10

    Olá Augusto! Mais uma vez um grande esclarecimento! Agradeço. Namastê

    Responder

  4. Gratidão ! <3

    Responder

  5. Maria La Salete de araujo Torres 20 de setembro de 2017 em 19:00

    Boa Noite havia possobilidades de me enviar o meu mapa astrológico? Agradeçia muito Maria La Salete de Araújo Torres nascida em Lisboa as 5 da madrugada no dia 08/08/1945 ficar-lhe-ia muito Grata com os meus respeitosos cumprimentos La Salete

    Responder

    1. Olá, Maria! Gratidão pelo contato. Faço leituras personalizadas profissionalmente, se quiser informações completas, por gentileza, entre em contato pelo e-mail [email protected]. Grande abraço!

      Responder

  6. Muito obrigado pelas dicas! Tenho certeza, com essas afirmações as coisas vão continuar indo bem pra mim!

    Responder

    1. Satisfação, Marcelo! Gratidão pelo comentário. Com certeza irão! 😉

      Responder

  7. Como sempre esse texto ajuda muito. Vou fazer as afirmações e sei que sairei da vibração que estou. Gratidão

    Responder

    1. Boa, Marcia! Gratidão pelo seu comentário e parabéns pela postura. Somos cocriadores poderosos. Namastê

      Responder

  8. Gratidão, Augusto. Seus textos são esclarecedores.

    Responder

Deixe seu comentário aqui!