Lua Nova em Leão – Deixe de Ser Quem Você Não É

Saudações vibracionais!

Hoje (01/08/2019) iniciamos um novo ciclo lunar de 29 dias no signo de Leão.

Muitos de nós ainda estão presos a programações mentais limitantes que aprisionam os impulsos da alma. Em consequência disto, sintomas como ansiedade, estresse e depressão se manifestam como sinais de que não estamos expressando nossa verdadeira essência.

Depressão = Ausência de Expressão

Para entrar em contato com seu verdadeiro Eu o silêncio mental é necessário – o que pode ser desenvolvido através da prática diária de meditação.

Em outras palavras, precisamos baixar as frequências cerebrais conscientemente para estabelecer uma ponte entre a mente consciente e a mente subconsciente. Caso contrário ficaremos presos as camadas superficiais da mente racional limitada, onde há uma constante repetição de erros do passado e total ausência de CRIATIVIDADE.

A boa notícia é que para ativarmos a consciência criativa basta ter um pouco de boa vontade e praticar o silêncio algumas vezes durante o dia.

Todos somos presenças únicas e nossa missão é simples: deixar de ser o que não somos. Deixar de alimentar um estilo de vida programado por terceiros.

É tempo de expressar ao mundo nossa verdadeira essência.
E os próximos 29 dias serão ideais para esta tarefa.
Bom proveito!

Postado por Augusto Genehr

Augusto Genehr é Terapeuta Holístico, mestre em Reiki, Astrólogo, Instrutor de Yoga e Meditação. Há 8 anos se dedica profissionalmente a ajudar pessoas a se harmonizarem através do autoconhecimento.

Seu comentário é muito importante! Gratidão.