🔮 Leitura Energética da Semana (de 17 a 23/12)

A semana começa em clima de Lua Nova (18), que favorece as iniciativas em todas as áreas da vida, especialmente em questões relativas ao signo de Sagitário (expansão da consciência, contato com o estrangeiro, grandes estudos).

Novas verdades, revelações e compreensões espirituais podem emergir na consciência coletiva. Bom momento para desenvolver a consciência sobre assuntos que transcendem a vida cotidiana e nos conectam a algo maior que nós mesmos.

 

✨ LIBERDADE COM RESPONSABILIDADE, PRAZER E UMA BOA DOSE DE ENTUSIASMO

O Sol (consciência) estará fazendo conexão positiva com Urano (inovação), Vênus (prazer de viver), Saturno (concretização). É um impulso bastante favorável para seguirmos buscando viver com maior liberdade de expressão, seja nos relacionamentos ou até mesmo na profissão. A socialização tenderá a atrair pessoas que fazem parte da sua “tribo”.

Marte (ação) estará fazendo conexão positiva com Júpiter (crescimento) e Netuno (espiritualidade). O momento marca facilidades e boa sorte nas ações voltadas para o desenvolvimento de si mesmo dos outros, especialmente para quem estiver buscando realizar sonhos e/ou realização espiritual.

 

✨ RESSIGNIFICANDO OCASIONAIS FRUSTRAÇÕES

Um dos grandes desafios a superar na semana será a conexão tensa do Sol com Quíron (feridas da alma). Nem sempre conseguimos brilhar. Muitas vezes, o fracasso se apresenta e nos sentimos rejeitados pela vida, como se não fôssemos merecedores da autorrealização. Eu sei, não é fácil lidar com este sentimento. Mas estamos aqui justamente para curá-lo!

Mesmo quando fracassamos, temos a oportunidade de crescer espiritualmente. Nada acontece por acaso. Por isso, se a frustração em alguma área da sua vida se apresentar a você, mantenha-se positivo, pois o sucesso é somente uma questão de não desistir dos seus ideais mais profundos. Persista em nos seus sonhos. É fracassando que aprendemos a ter sucesso!

 

✨FINAL DE PERÍODO PARA REVISÕES, CONSERTOS E AJUSTES

Na sexta (22) Mercúrio (comunicação, mente racional, transportes) sairá do seu período retrógrado e voltará ao movimento direto. Isso significa que tudo fluirá melhor a partir deste dia.

Dica: se você deseja iniciar algo que perdure por muito tempo, espere até sábado pois tudo que começa durante o período retrógrado de Mercúrio tende a se desfazer com mais rapidez. Aproveite este período para reorganizar, rever e consertar tudo que for preciso.

 

✨ RECONHECIMENTO PARA QUEM FAZ POR MERECER

Nesta quinta (21) o Sol entrará no signo de Capricórnio. Persistência, seriedade e paciência serão as virtudes que trarão bons frutos durante este período. Queremos triunfar na vida, mas sem competência, não é possível. O tempo ensina e torna um mestre quem se mantém fiel ao seu caminho.

  • Se você é Capricorniana(o), a hora está propícia para fazer sua Revolução Solar

📢  Esta gostando destas informações? Compartilhe com seus amigos! 😍


DANÇANDO COM A LUA! 🌕

A Lua nova favorece a novos relacionamentos, projetos e trabalhos.

 

⏱ Seg/Ter – Lua Nova em Sagitário

Nestes dias o contentamento interior vem dos ideais a atingir e a difundir. Liberdade, desejo de explorar e viajar estão em pauta. Convém cuidar com a arrogância, fanatismo e falso moralismo (tendências negativas).

O que fazer:

  • absorver e difundir novas filosofias de vida;
  • iniciar um estudo filosófico/espiritual;
  • entrar em contato com pessoas ou conhecimentos de culturas distantes;

⏱Ter – haverá disposição extra para superar dificuldades emocionais e tomar iniciativas. Também favorece ao desenvolvimento espiritual. Aproveite!

 

⏱Qua – a Lua se unirá a Plutão marcando período fértil para adentrar nas profundezas da psique. Convém mantermos silêncio e introspecção para aprofundar-se em si mesmo.

 

⏱Qua/Qui – Lua Nova em Capricórnio

Necessidade de desenvolver o autocontrole emocional, paciência e determinação a fim de concretizar os objetivos. Cuidar com a falta de cuidados consigo e com os outros (excesso de frieza emocional).

O que fazer:

  • planejamento a longo prazo
  • trabalhar com seriedade
  • ser prático, realista e responsável

⏱Qui/Sex – Uma tensão com Marte (ação) pode evocar explosões de impaciência. Respire fundo, deixe as emoções se acalmarem e resolva as divergências com diplomacia.

 

⏱Sex/Sab – Lua Nova em Aquário

Necessidade de inovação, liberdade e abertura a novos vínculos afetivos. A necessidade de independência emocional pode levar ao distanciamento dos verdadeiros sentimentos.

O que fazer:

  • improvisar – fazer o melhor com o que o momento presente dispõe;
  • aceitar com tranquilidade mudança de planos de última hora;
  • planejar o futuro;
  • contatar amigos ou grupos/comunidades.

💜 Gostou destas informações? Por amor, deixe um comentário aqui em baixo e também compartilhe com seus amigos!

 

🔯 Quer se autoconhecer através da astrologia e melhorar sua qualidade de vida? Conheça o serviço de leitura personalizada (Mapa Astral de Nascimento e Revolução Solar).

📢 Acompanhe o Saúde Vibracional no Instagram e Facebook

Postado por Augusto Genehr

Augusto Genehr é Terapeuta Holístico, mestre em Reiki, Astrólogo, Instrutor de Yoga e Meditação. Há 8 anos se dedica profissionalmente a ajudar pessoas a se harmonizarem através do autoconhecimento.

  1. Grata por não desistir de mim. Meus planos para 2018 inclui a “super saúde” e a “saúde vibracional”. Forte abraço, feliz Natal e ano novo cheio de realizações.

    Responder

  2. Augusto muito obrigado por disponibilizar tanto conteúdo gratuito!!!
    Sempre início a semana com a Leitura Energética que vc disponibiliza
    Continue com este trabalho incrível, vc só tem a crescer!

    Responder

    1. Gratidão pelo feedback, Matheus!

      Responder

  3. Olá Augusto Genehr, obrigada por mais uma Leitura Energética da Semana, vou procurar aplicar esses conhecimentos na minha semana, Te desejo uma semana ótima e produtiva. Fique na paz.

    Responder

    1. Muito grato, Eleonora! Pra você, também. 😉

      Responder

Seu comentário é muito importante! Gratidão.

%d blogueiros gostam disto: