Mensagem canalizada por Daniel Scranton

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com a maneira como todos vocês estão se abrindo para as energias que estão chegando para servi-los e apoiá-los.

As energias de outubro são únicas, como todas as energias, e há um esforço concentrado por parte de todos os seres e coletivos que estão trabalhando com a humanidade neste momento para garantir que essas energias de outubro sejam suaves e que cheguem onde são necessárias.

E, por fim, que façam o que devem fazer. As energias de outubro têm tudo a ver com levá-lo a um estado de consciência superior e percepção superior de quem você é, de quem você tem sido e de suas conexões com todos os outros seres do universo.

As energias de outubro são para se espalhar, para incluir mais do que apenas esta versão de você neste corpo físico, nesta vida.

Elas se referem a conceder a você mais acesso as suas vidas paralelas, aos seus eus do universo paralelo, ao seu passado e ao futuro, bem como abri-lo mais para a verdade de quem você realmente é como um Ser de Fonte de Energia, um Ser que só e sempre experimenta a unidade, a consciência da unidade.

Essa sensação pode surgir em um momento de meditação. O sentimento pode ser algo que está vindo sobre você agora, conforme você recebe esta transmissão, mas em algum ponto você obterá experiencialmente o que estamos falando quando falamos sobre unidade, sua conexão com todos os seres, toda a consciência. É mais do que apenas uma conexão; é você assumindo uma forma temporária ou estando em um estado não físico temporário.

E quando você tem essa consciência, você sabe que pode se sintonizar com qualquer coisa e com quem você gostaria de se sintonizar no momento. Nenhuma limitação é necessária quando você está tendo a experiência de unidade de si mesmo. Não há separação entre você e o que você deseja manifestar, também.

Então, o que estamos dizendo é que há muita coisa acontecendo agora energicamente dentro de você, porque o mês de outubro já começou, e você vai continuar a sentir mais camaradagem, mais união, mais compaixão, mais uma sensação de que seja o que for que está acontecendo no mundo faz parte da sua experiência, mesmo que seja muito diferente do que você está vivendo em seu cantinho do planeta Terra.

Você não precisa mais se sentir dividido, separado ou segregado e, na verdade, nunca serviu para sua ascensão experimentar isso. Isso serviu ao seu ego e serviu à sua capacidade de ter certas experiências que você só poderia ter enquanto acreditava que era um indivíduo, separado, mortal e finito.

Mas você não precisa mais ter essas experiências, e então, aqui vêm as energias de outubro para ajudá-lo a se sentir mais conectado com Tudo-o-que-É, todos os momentos, todas as experiências, todas as vibrações. Isso mudará a maneira como você fala, pensa e age, e elevará seu status de ser egóico a um ser coletivo.

E é disso que se trata a ascensão; isso é o que é inevitável para cada ser neste nosso universo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com vocês.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

capa ebook gratuito

Ebook Gratuito

Manual Prático de Saúde Vibracional
Rolar para cima