Eclipse Solar em 2 de Julho/2019 – Renascimento da Energia Feminina!

Eclipses são intensos – promovem renascimentos individuais e coletivos.

Um eclipse solar total ocorrerá ao final da tarde de 2 de julho, terça feira, a 10 graus do signo de Câncer.

Câncer é regido pela Lua.

A cíclica, receptiva e misteriosa energia feminina sobe no palco da vida. Ela desafia e apresenta oportunidades de transformação em temas como:

  • família;
  • popularidade;
  • segurança;
  • dependência;
  • alimentação;
  • apoio;
  • passado / raízes / herança;
  • emoções;

Questões em mal funcionamento nestas áreas são reveladas para que possam melhorar.

A nível individual, somos chamados a desistir de algo ineficiente e avançarmos rumo a novas aventuras.

Eclipse Solar (Julho/2019) e o Contato com a Alma

Estamos sendo chamados para alimentar nossa alma. Preste atenção aos seus instintos e emoções profundas. Aquilo que é vulnerável dentro de ti.

Necessitamos contatos íntimos e de receber/oferecer apoio. A família e círculos pessoais trazem conforto e proteção para navegar neste mar, que pode estar calmo ou com ondas avassaladoras.

Podemos começar um novo projeto que envolva melhorar a vida pessoal, casa e assuntos domésticos em geral. Isto é importante porque nenhuma busca por resultados a nível profissional traz sucesso a longo prazo sem satisfação a nível pessoal.

Nem todo mundo vai sentir os efeitos do eclipse com a mesma intensidade. Aqueles cujos planetas pessoais são ativados pelo grau do eclipse sentirão mais os seus efeitos.

eclipse-solar

Este eclipse afetará pessoas nascidas com planetas pessoais entre 6 a 16 graus dos signos cardeais (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio) de forma mais significativa.

Aqueles de nós com planetas fortemente estimulados por este eclipse podem se sentir especialmente esgotados e cansados, tanto fisicamente quanto a nível emocional e mental. Há a necessidade de deixar ir, perdoar, limpar e liberar.

Seus efeitos podem ser sentidos até seis meses depois do evento. Problemas e incômodos dos últimos seis meses precisam ser resolvidos e deixados para trás.

Abrir-se a novas possibilidades pode ser assustador para muitos. Porém, é saudável darmos permissão ao fluxo criativo de mudanças positivas. Só porque o futuro é desconhecido não significa que seja ruim, certo?

O mistério traz encantamento pela vida.

Que possamos navegar com prazer, harmonia e contentamento nesta época de eclipse solar total em Câncer.

Boas vibrações!

P.s.1: O eclipse solar será visível parcialmente nas Regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Oeste, Norte e Nordeste com ápice por volta das 17h30. Atenção: É necessário ter equipamentos especiais para ver o fenômeno sem danificar os olhos.

P.s.2: Gostou destas informações? Por gentileza, compartilhe com seus amigos do Facebook.

Postado por Augusto Genehr

Augusto Genehr é Terapeuta Holístico, mestre em Reiki, Astrólogo, Instrutor de Yoga e Meditação. Há 8 anos se dedica profissionalmente a ajudar pessoas a se harmonizarem através do autoconhecimento.

Seu comentário é muito importante! Gratidão.