Integrando o Divino Feminino e Masculino ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão – Mensagem Canalizada

Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

É o esforço que você coloca no que faz, que geralmente lhe dá a sensação de que você realizou algo. Quanto mais esforço você colocar, mais você se sente responsável pela realização e, portanto, melhor você sente sobre isso. As pessoas que passam pela vida sem esforço raramente são comemoradas no planeta Terra.

Vocês realizam desfiles para aqueles que se esforçam e se sacrificam para conseguir algo. Vocês gostam das histórias dos começos escassez de uma pessoa, e você gosta de saber sobre como aquela pessoa se esforçou e arranjou algum caminho para subir ao topo. Mas as coisas estão mudando agora, e é hora de você reavaliar seus ideais.

Porque você se mudou para um ciclo feminino, isso se tornará a era de receber. Não há nada a ganhar com a luta e nenhum esforço será capaz de combinar a oferta de uma vibração elevada de uma pessoa. Nada do que você poderia fazer alcança a energia que você pode receber em um instante de soltar, render-se e abrir-se.

O tempo do Feminino Divino está aqui e é hora de celebrar aqueles que são magistrados a receber dos reinos superiores o que sempre está sendo oferecido a você. Você ainda consegue manter seu lado Divino Masculino, mas esse lado de vocês mesmos não estará tomando quase tanta ação. As ações que você irá tomar serão muito mais frutíferas e com muito menos esforço.

Esse é o verdadeiro poder. A integração do Divino Feminino com o Divino Masculino resultará em tornar-se os seres criadores que vocês sempre foram, mas ainda não experimentaram completamente.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você “.

Fonte: http://danielscranton.com/

Imagem: GalleryBritto

Postado por Augusto Genehr

Augusto Genehr é Terapeuta Holístico, mestre em Reiki, Astrólogo, Instrutor de Yoga e Meditação. Há 8 anos se dedica profissionalmente a ajudar pessoas a se harmonizarem através do autoconhecimento.

Seu comentário é muito importante! Gratidão.

%d blogueiros gostam disto: